Reino de Paz e Justiça faz ato público em Camaçari contra a violência

01/09/2016 - 15/11/2019

A juventude cristã de Camaçari está promovendo um ato público que consiste em realizar uma caminhada, nesta quinta-feira, 01/09/2016, saindo da Praça Abrantes em direção ao Centro Administrativo de Camaçari, às 10h da manhã.  Os jovens se intitulam do Movimento RPJ – Reino de Paz e Justiça e portarão símbolos, faixas e cartazes com o objetivo de chamar a atenção das autoridades e da sociedade civil para dizer “NÃO” a violência na cidade e construir uma cultura de paz.

O movimento RPJ surgiu a partir de uma conferência da juventude de orientação cristã que ocorreu no último fim de semana na Igreja Batista Monte Moriah, reunindo representantes de várias igrejas Batistas para discutir ações de justiça para a cidade de Camaçari. Enquanto acontecia a conferência 12 assassinatos foram registrados no Município e tiveram repercussão Nacional. Isso impulsionou a juventude para, incomodada, iniciar o movimento e promover um ato público.

Os integrantes do RPJ portarão símbolos para lembrar as 12 mortes ocorridas no fim de semana. O ato público está aberto a qualquer cidadão que almeja a cultura da Paz. 

O quê: Ato Público  do Movimento RJP – Reino de Justiça e Paz
Onde: Praça Abrantes – Camaçari/BA
Quando: 01/09/2016
Horário: 10h

Link
Tags »
Próximos Eventos »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal