09/09/2016

Um Jeep explodiu por causa da bateria do Samsung Galaxy Note 7

EUA

Tecmundo

A samsung já pediu um recall de todos os Galaxy Note 7 pelo mundo por causa de problemas na bateria. No caso, não é algo sobre autonomia ou gerenciamento de energia, mas sim explosões. Agora, além de relatos de vários smartphones detonados, um carro Jeep explodiu e o culpado foi o Galaxy Note 7.

O casal Nathan e Lydia Dornacher, que moram na Flórida, nos EUA, deixam o smartphone carregando no veículo. De acordo com eles, o casal estava dentro de casa descarregando alguns móveis e o veículo estava ligado na parte da frente da casa.

"Nathan voltou até o carro e viu fogo atrás da janela. Ele gritou para eu levar o extintor e, assim que abri a porta, ouvi explosões. Então ligamos para a polícia", explicou Lydia.

Os bombeiros contiveram o fogo e ninguém saiu ferido. Ainda há uma informação oficial declarando que o problema foi realmente causado pelo Galaxy Note 7 que estava carregando no veículo. Mas, segundo o casal, ele provavelmente foi o causador do fogo interno que acabou consumindo o veículo.

O casal ainda disse que está indo atrás de um advogado, já que a Samsung se recusa a respondê-los

Abaixo, você as fotos que mostram o estrago:

Link
Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal