19/09/2019 às 11h43min - Atualizada em 19/09/2019 às 11h43min

Pedreiro assassinado em Camaçari é suspeito de estuprar menina de 12 anos

Juliana Ribeiro
Fala Simões Filho
Foto: CN1
A polícia Civil de Camaçari, na região metropolitana de Salvador investiga o caso de estupro de uma menina de 12 anos que aconteceu este mês no bairro do Machadinho. A investigação está na fase final e segundo informações dadas pelo  delegado da 18ª DT, Dr. Leandro Acácio, a um site de notícias da cidade, o principal suspeito do crime é  Eliel da Silva Santos, 43 anos,  morto na última segunda-feira (16), no mesmo bairro.

Segundo o delegado, existe uma testemunha que estava próximo a residência onde o caso aconteceu e teria visto o estuprador deixar o local, com o rosto coberto e descreveu as características físicas do homem.

A polícia aguarda o resultado do exame de corpo de delito feito na menina para verificar se foi coletado o DNA do estuprador para poder comparar com o de Eliel e confirmar ou não se ele foi o autor do crime.

Ainda segundo o titular da 18ª DT, a polícia  esteve no local onde Eliel foi assassinado, e conversou com uma testemunha que relatou que  antes de cometer o crime o autor teria perguntado a vítima se ele era o estuprador e em seguida efetuado cerca de 30 disparos.

Após o depoimento da testemunha que viu o estuprador e o resultado da perícia, se for comprovada a autoria de Eliel no crime, o caso será encerrado, segundo o Dr. Leandro Acácio.

O assassinato de Eliel, também está sendo investigado e a polícia pede a colaboração da população, para a elucidação do caso. Quem tiver alguma informação pode fazer a denúncia anônima ligando para o Disque Denúncia da Polícia Civil no número 3235-0000.

Este mês foram registrados três crimes no bairro do Machadinho.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal