19/09/2019 às 17h15min - Atualizada em 19/09/2019 às 17h15min

Líder de grupo criminoso e comparsa são presos após dois anos de investigação

Juliana Ribeiro
VN
Foto: divulgação
Líder de facção criminosa, Décio Douglas Silva Oliveira, 24 anos, e seu braço direito, Roberto Silva Hora, 32, foram presos em Rio Grande do Norte após investigações da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa), na manhã desta quinta-feira (19). A ação teve apoio da Divisa Especializada em Investigação e Combate ao crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil de RN.

De acordo com o titular da 24ª Coorpin, delegado Jakson Luiz Trindade Neves, as investigações duraram dois anos, com intuito de zerar os Crimes Violentos Letais e Intencionais na região. “Acredito que agora com o líder do grupo preso, os índices caiam ainda mais. Décio tem mandados expedidos na Bahia, em Mato Grosso e é responsável por diversas mortes. Os criminosos flagrados com documentos falsos têm passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídios”, disse.

Com a dupla foram apreendidos vários celulares, joias, documentos e cartões de crédito com nomes falsos, além de um veículo da marca Honda Civic. Décio e Roberto foram conduzidos para a sede da Deicor de RN. “Gostaria de agradecer a parceria do delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto, da DT de Bom Jesus da Lapa, e de lembrar que a população pode continuar auxiliando mandando informações, em anonimato, através do Disque-Denúncia”, acrescentou o titular.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal