23/09/2019 às 11h09min - Atualizada em 23/09/2019 às 11h09min

Vila de Abrantes: moradores reclamam da falta de organização no desfile cívico de Emancipação Política de Camaçari

Camaçari 24horas
Foto: reprodução
Moradores de Camaçari pararam neste domingo (22), para prestigiar o segundo desfile cívico em alusão à emancipação política de Camaçari, que neste ano completa 261 anos.  Cerca de 1.250 alunos de 10 escolas da rede municipal de ensino participaram da atividade, que este ano tem como tema “Nossa terra tem autores, tem poetas e cantores, tem gentes que buscam a paz, tem riquezas naturais, indústrias e muito mais. Minha Camaçari, 260 anos: nossa gente quer mais vida, nossas vidas mais amores”.

Estiveram presentes no ato, estudantes do Centro Educacional Marquês de Abrantes, das escolas municipais Maclina Maria da Glória, Thomaz Camilo, Giltônia Pereira de Souza, Eliza Dias de Azevedo, Silvio Pereira Franco, Catú de Abrantes, Coqueiro de Arembepe, além das comunitárias Senhora Santana e Esperança da Estiva, e o Colégio Municipal Professora Lídia Coelho Pinto. E as duas fanfarras do distrito, que deram um show na avenida principal em frente a Igreja Matriz. 

O prefeito Elinaldo Araújo, participou da solenidade, parabenizou todos os envolvidos no desfile e falou sobre a alegria que sente em promover e participar do tradicional desfile de Vila de Abrantes. “É uma felicidade muito grande, que a gente manifesta com sorrisos, com festa cívica e, principalmente, com trabalho, com uma gestão responsável, com ação para fazer o município avançar mais e mais”, declarou. 

Já para alguns moradores o desfile organizado pela prefeitura,  só trouxe transtornos, que segundo eles, foram devido ao horário e a falta de organização do evento.  “Pior desfile de todos, fique triste de ver várias crianças no sol quente”, lamentou uma moradora. 

Outra reclamante diz que devido ao sol quente e sem um local com sombra para os alunos e ambulantes descansarem, o filho que desfilou chegou em casa com fortes dores de cabeça.  “Verdade, meu Filho tem sete anos tá aqui com dor de cabeça da hora q chegou. Também achei o pior desfile”.

Confira os demais comentários dos moradores insatisfeitos com evento em Vila de Abrantes. 





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal