05/10/2019 às 18h52min - Atualizada em 05/10/2019 às 18h52min

Juiz solta presos em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma alegando evitar abuso de autoridade

Juliana Ribeiro
VN
Foto: Reprodução/Maravilha Notícias
Um juiz de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, liberou dois homens presos em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma, após alegar que não queria ser processado por abuso de autoridade.

Os suspeitos identificados como Eduardo Lima e José Francisco da Silva Neto foram presos em flagrante por policiais da cidade. O juiz Teomar Almeida de Oliveira disse que não poderia converter as prisões em preventivas e, por isso, liberou os suspeitos. Eles vão ter que responder em liberdade. O caso aconteceu em 30 de setembro, mas já foi divulgado na última sexta (4).

Em sentença, o juiz estabeleceu que os suspeitos cumpram algumas condições, como não sair da cidade e comparecer em juízo até o dia 5 de cada mês.

“Transformar a autoridade em réu e o réu em divindade, com o famoso ‘abuso de autoridade’, foi o que escolheu nossa sociedade. Desse modo, respeitando o regime democrático de direito, recebam-no(s) de braços abertos, sem dele(s) sair de perto, e não reclamem o(s) seus(s) malfeitos”, escreveu o juiz no documento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal