08/10/2019 às 15h00min - Atualizada em 08/10/2019 às 15h00min

Plano Municipal para a Infância e Adolescência (PMIA) será debatido em audiência pública em Camaçari

Juliana Ribeiro
Câmara Municipal
Foto: reprodução
Através de Audiência Pública que será realizada pela Câmara Municipal, os vereadores de Camaçari e a sociedade civil e organizada poderão debater diversos temas ligados ao Plano Municipal para a Infância e Adolescência (PMIA). O evento será realizado na próxima quinta-feira (10), a partir das 9h, no Teatro Alberto Martins. A iniciativa é do vereador Flávio Matos (DEM), após solicitação da Secretaria de Relações Institucionais de Camaçari.

Já foram realizadas várias atividades para a elaboração do PMIA, como fóruns, seminários e oficinas, que aconteceram em diversas escolas. A audiência é uma oportunidade para que a sociedade tenha acesso a essa informação e contribua na construção do documento.

Entre os palestrantes, estão a juíza da Vara da Infância e Juventude de Camaçari, Geórgia Quadros, que vai falar sobre a importância do plano para o município e seus impactos positivos; a promotora de Justiça, Carla Barreto, que abordará a importância das ações elencadas no PMIA para os 10 anos que segue; entre outros.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal