09/10/2019 às 09h41min - Atualizada em 09/10/2019 às 09h41min

Homem agiu sozinho em incêndio que destruiu 20 ônibus em Jacobina

Juliana Ribeiro
BNews
Foto: reprodução
O incêndio na garagem da empresa Falcão Real/São Luiz, em Jacobina, no Centro-Norte da Bahia, foi provocado por um homem que agiu sozinho, segundo a Polícia Civil. Pelo menos 20 ônibus foram destruídos.

De acordo com a polícia, o suspeito que estava armado e usava um capacete é procurado pelos investigadores. Após o crime, ele fugiu em direção à BA-132, rodovia que liga a cidade a Miguel Calmon.

Câmeras de segurança do local flagraram o momento do crime e registraram que o suspeito estava sozinho. As imagens foram enviadas para perícia. O autor do crime usou óleo diesel usado para abastecer os ônibus para provocar as chamas.

De acordo com representantes da Falcão Real/São Luiz, o número de veículos queimados representa 12% de toda a frota da empresa. Os ônibus não tinham seguro e o prejuízo estimado chega a R$ 18 milhões. Os veículos eram usados em viagens aos municípios de Miguel Calmon, Piritiba, Mundo Novo, Itaberaba, Juazeiro e Senhor do Bonfim. Apesar disso, a empresa garante que o serviço não será comprometido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal