09/10/2019 às 10h52min - Atualizada em 09/10/2019 às 10h52min

Candeias: Defesa Civil solicita demolição total do imóvel que marquise desabou

Juliana Ribeiro
Fala Simões Filho
Foto: Reprodução
A Defesa Civil da cidade de Candeias, na região Metropolitana de Salvador, visitou nesta terça-feira 8, o imóvel onde houve a queda da marquise que deixou várias pessoas feridas na tarde desta segunda-feira 7, e solicitou a demolição total da casa.

Durante entrevista concedida a TV Record para falar sobre o caso o Superintendente da Defesa Civil do município Everton Souza, informou que os técnicos realizaram vistoria e constataram que há necessidade de demolição total do imóvel.“Constatamos que derrubar totalmente a estrutura é a única opção para segurança dos moradores e vizinhos”, disse.

Um dos proprietários da casa disse que não aceita a decisão de demolição total imposta pelo órgão. “Não queremos a destruição por inteiro da casa, e sim da laje frontal que desabou”, contestou Jaime

De acordo com ele, a família já tinha planejado iniciar a reforma da casa e no interior do imóvel havia materiais de construção que teriam sido comprados recentemente para ser usados na obra.

A secretaria de Saúde de Candeias informou que  doze pessoas continuam internadas em unidades de saúde de Candeias e Salvador, a maioria com lesões nas pernas. 

As aulas na escola particular que realizava o desfile no momento do desabamento foram suspensas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal