09/10/2019 às 11h10min - Atualizada em 09/10/2019 às 11h10min

Uber vai permitir escolher viagem sem conversa e selecionar temperatura do ar

Juliana Ribeiro
Simões Filho Online
Foto: reprodução
O Uber lançou, nesta segunda-feira (7/10), uma nova categoria de corridas que permitirá solicitar viagem sem conversa – ou mais silenciosa – e escolher previamente a temperatura do ar condicionado.

O novo serviço, chamada de Uber Comfort, permite que o cliente possa pedir também carros mais espaçosos. O serviço vai substituir o Uber Select — serviço para passageiros frequentes, um pouco abaixo do Uber Black — a partir de 21 de novembro.


Os usuários terão recursos para selecionar carros mais modernos e, segundo a empresa, só serão aceitos na categoria carros de determinados modelos e fabricantes. Os motoristas também serão mais experientes e precisam ter número de viagens e avaliação média mínimas.


Ao solicitar uma viagem, o usuário poderá selecionar suas preferências diretamente no aplicativo, que vai exibir uma tela com opções pré-definidas para temperatura e conversa.

Após definir as preferências, as informações serão enviadas para o aplicativo do motorista parceiro, que pode consultá-las antes da viagem começar. Segundo a empresa, a Uber identificou que uma das principais demandas dos usuários é em relação às conversas com os motoristas do aplicativo

As viagens terão preço maior do que as viagens da categoria UberX. No final de novembro, a categoria Select deixará de existir.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal