10/10/2019 às 17h54min - Atualizada em 10/10/2019 às 17h54min

Caminhoneiro é preso por porte ilegal de arma em Simões Filho

Juliana Ribeiro
Fala Simões Filho
Foto: divulgação PRF
Um motorista de bi-trem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de quarta-feira (09), por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações da PRF, o flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade na BR-324, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Ainda segundo a polícia, era por volta das 3h00, quando agentes da PRF abordaram o caminhão DAF/XF 105, conduzido por um homem de 33 anos. Durante a abordagem o motorista apresentou sinais de nervosismo e os policiais decidiram fazer uma fiscalização minuciosa. Na busca ao interior da cabine, eles encontraram um revólver calibre 38 – com número de série suprimido e mais 12 munições do mesmo calibre.

O condutor disse ter adquirido o revólver há cerca de 5 anos para defesa pessoal.

Diante dos fatos, o motorista profissional e natural de Missal (PR), foi preso e encaminhado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Simões Filho. Inicialmente, ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, previsto no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal