11/10/2019 às 09h57min - Atualizada em 11/10/2019 às 09h57min

Câmeras flagram homens praticando vandalismo na Paralela

Juliana Ribeiro
BNews
Foto:Divulgação SSP-BA
Câmeras de segurança flagraram a ação de duplas em motocicletas, na noite de quarta-feira (9), na Avenida Paralela, próximo à Ferreira Costa. Segundo apurações iniciais da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os acusados fazem parte do movimento liderado pelo deputado Prisco, que tentou deflagrar uma greve da PM no início da semana.

As imagens mostram os vândalos cruzando na frente do ônibus e ameaçando o motorista. Em seguida, o coletivo é manobrado e colocado no meio da pista com o objetivo de travar o trânsito. 

As gravações ajudarão a Polícia Civil nas investigações. Quem tiver informações sobre o quarteto criminoso deve ligar para o Disque Denúncia da SSP (3235-0000).

Em resposta à matéria publicada nesta quinta (10), a Aspra (Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia) informou, em nota, que “o deputado estadual Prisco e a associação que ele representa não podem ser responsabilizados por qualquer ato de ilegalidade praticados por terceiros”. “A Aspra é uma Entidade representativa de classe com milhares e milhares de sócios em toda a Bahia. O deputado Prisco e a associação que ele representa não podem ser responsabilizados por qualquer ato de ilegalidade praticados por terceiros. O deputado pede que o Governo apresente provas que liguem qualquer representante da Entidade (diretor coordenador ou funcionário) com qualquer que seja a pessoa responsável por atos de vandalismo”, diz o texto.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal