11/10/2019 às 11h29min - Atualizada em 11/10/2019 às 11h29min

Dois homens são assassinados nesta sexta-feira em Simões Filho

Juliana Ribeiro
Fala Simões Filho
Foto; reprodução
Uma onda de violência desenfreada atingiu a cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS),nos últimos dias e,  nesta quinta-feira (10/10), a polícia registrou novos assassinato ocorridos na cidade.

 A Polícia Civil confirmou a veracidade dos fatos. “A  22ª DT/Simões Filho vai apurar os casos. As vítimas estavam sem identificação e foram atingidas por disparos de arma de fogo. Não temos de maiores informações no momento”, informou a assessoria de comunicação.

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), por volta das 0h43 dois corpos do sexo masculinos foram encontrados na Via Torre,  próximo a Fábrica da Bosch na Rotatória do Cia.


Os homens chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filhos, mas não resistiram aos ferimentos e chagaram na unidade de saúde sem sinais vitais e lá tiveram o óbito confirmado pelo médico platonista.
Os corpos foram encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), no bairro Barris, em Salvador. Após a realização de todos os procedimentos, os corpos serão liberados para que as famílias realizem os sepultamentos, que devem acontecer no Cemitério São Miguel em horários a serem divulgados por familiares.

A polícia ainda não possui informações sobre as autorias e motivações dos crimes. As ocorrências seguem no Setor de Investigação (SI) da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, localizada no Bairro Ponto Parada. Até o momento a PM não divulgou informações de prisões.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal