14/10/2019 às 10h49min - Atualizada em 14/10/2019 às 10h49min

Salvador e RMS registram 13 mortes neste sábado, segundo SSP-BA

Juliana Ribeiro
BNews
Foto: reprodução
O primeiro fim de semana, desde o início da suposta greve da Polícia Militar (PM), já sofre os impactos nos registros de mortes na Bahia. Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), neste sábado (12) foram contabilizadas 13 mortes, sendo 10 a mais que o último sábado (5), que registrou apenas três. Além disso, as ocorrências tentadas contra a vida também subiram de uma para seis, no mesmo período.  

O primeiro caso de morte, na capital baiana, ocorreu às 00h30, no Bairro da Paz. A vítima, identificada como Joanderson Barbosa da Silva, de 20 anos, estava acompanhada de um adolescente de 17 anos, quando um homem, dentro de um carro, passou e atirou nas vítimas. 

Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.  

Outros dois registros, na mesma ocasião, aconteceram em Castelo Branco. As vítimas, identificadas como Ricardo de Andrade Mota, de 39 anos, e Isaias Freire dos Santos, de 26 anos, foram alvejadas na Rua 16, na quadra II, próximo ao Açaí do Monstro, na primeira etapa do bairro, às 1h50. 

As localidades que registram mortes, neste sábado (12), foram: Calçada, Fazenda Grande do Retiro, Águas Claras, Jardim Cajazeiras, São Sebastião do Passé, Acupe de Brotas, Pituaçu, Castelo Branco, Bairro da Paz e Barra de Pojuca. 

Já as ocorrências tentadas contra a vida aconteceram em Plataforma, Camaçari e Lobato. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal