14/10/2019 às 11h28min - Atualizada em 14/10/2019 às 11h28min

Homem tenta fugir com 83 kg de cocaína e morre ao trocar tiros com a polícia no interior da Bahia

Juliana Ribeiro
VN
Foto: Divulgação/SSP
Um homem morreu ao tentar fugir com 83 kg de pasta base de cocaína, escondidas na estrutura de um veículo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu na Estrada do Ouro, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, próximo a Barreiras, no momento em que um veículo trafegava pela rodovia. Por ser um local de pouco acesso de carros, os policiais suspeitaram e ordenaram a parada.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor não obedeceu a ordem e tentou fugir disparando contra os policiais. O homem acabou sendo atingido na troca de tiros, e morreu no local. A identidade dele ainda não foi revelada.

“Durante vistoria do veículo, notamos pontos de solda atípicos e, após abrir a lataria do carro, encontramos a droga”, explicou o major da PM, Anselmo Bispo.

A droga, que tinha como destino o Piauí, estava dividida em 83 tabletes, com colagens que estampavam o rosto de Joaquín Guzmán, um traficante mexicano conhecido como ‘El Chapo’, que está em uma prisão de segurança máxima nos Estados Unidos. De acordo com o major Bispo, as imagens estampadas indicavam a qualidade da droga.

A pasta base e o revólver calibre 38 foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, na cidade de Barreiras, que deverá investigar origem e destino do material. O traficante ainda não foi identificado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal