14/10/2019 às 14h48min - Atualizada em 14/10/2019 às 14h48min

Homem morre após trocar tiros com policiais e 83 kg de cocaína são encontrados em carro

Juliana Ribeiro
BNews
Foto: Divulgação/SSP
Um homem morreu durante trocas de tiros com policias da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, no domingo (13), município de Luís Eduardo Magalhães, Extremo Oeste Baiano. De acordo com a secretaria de Segurança Pública (SSP) no carro conduzido pelo acusado de tráfico foi encontrado oitenta e três quilos de pasta base de cocaína.

De acordo com a SSP durante abordagem de rotina a veículos, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placa KAL-0432 não desobedeceu a ordem de parar. E durante perseguição iniciou um tiroteio entre o motorista e policiais. O autor dos disparos contra os policiais, que teve não teve a identidade divulgada, foi atingido e morreu no local.

Durante vistoria do veículo, os agentes encontraram pontos de solda na lataria do carro, após abertura desse “esconderijo”, os policiais encontraram pasta base de cocaína dividida em 83 tabletes, com colagens do rosto do traficante mexicano Joaquín Guzmán, conhecido como 'El Chapo’.

Segundo explicou o major Bispo, os criminosos colocam imagens para indicar a qualidade do produto. “Podem ser ligados à quadrilha do traficante ou apenas um grupo simpatizante”, contou, detalhando que a droga tinha como destino o estado do Piauí.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal