15/10/2019 às 08h54min - Atualizada em 15/10/2019 às 08h54min

Camaçarienses conquistam troféus no Campeonato Baiano de Bicicross

Juliana Ribeiro
Ascom
Foto: Fredson Sampaio
Neste domingo (13), os atletas da Associação Camaçariense de Bicicross (ACBX) mais uma vez foram destaque nas últimas etapas – 5ª e 6ª – do Campeonato Baiano de Bicicross, na pista municipal da cidade de Itaberaba. O evento acontece anualmente, sob a supervisão da Federação Baiana de Bicicross (FBBX). O grupo contou com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Premiados com troféus e medalhas, oito competidores camaçarienses subiram ao pódio: Alex Moraes (Elite Man); Givaldo Pereira (Pró Open); José Gomes (Cruise 45+) e Darlyso Santos (Boys 13/14) foram campeões em suas respectivas categorias. Charles Chagas (Elite Master) e Jarbas de Carvalho (Pró Cruise) conquistaram a segunda posição. Na terceira colocação, ficaram Anderson Ferreira (Cruise 30/39) e Alex Cerqueira Cruser (40/49).

De acordo com o presidente da ACBX, Jhonny Gomes, a participação da equipe em campeonatos como este é um incentivo para conquistar outros espaços e experiências, além de praticar um esporte de qualidade na cidade e agregar mais atletas para o bicicross. Além de Camaçari, também participaram da disputa grupos das cidades de Lauro de Freitas, Pojuca, Itaberaba, Paulo Afonso e Salvador.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal