15/10/2019 às 11h54min - Atualizada em 15/10/2019 às 12h03min

Homem mais forte do Brasil vai bater recorde e arrastar 3,5 toneladas com a barba

O maior evento fitness do Brasil acontece em São Paulo e atrai milhares de pessoas.

DINO
https://www.barbabrasil.com/
Mohai Strongman

Enquanto alguns levantam pesos na academia, Mohai Strongman, como é conhecido, arrasta carros, barcos e até aviões. Hexacampeão brasileiro de strongman, considerado o homem mais forte do Brasil 6x agora está com um novo desafio, arrastar 3,5 toneladas por uma distância de 15 metros.

O ato acontecerá na Arena Bruta, que é um evento da Brasil Trading Fitness Fair (BTFF) do qual Mohai é organizador. A feira, que já chega a sua terceira edição, acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro no Expocenter Norte em São Paulo.

A feira é considerada a maior e mais famosa no ramo de moda, saúde e beleza do Brasil. Contará com diversas atrações e novidades na área de nutrição esportiva, alimentação saudável, moda e equipamentos.

Só no ano de 2018, o evento contou com mais de 110 expositores e com um público com cerca de 40 mil pessoas. Além disso, a feira chegou a gerar em torno de 70 milhões de reais em vendas.

A Barba Brasil, uma das marcas mais conhecidas de cosméticos e produtos para barba estará no evento e é parceira do atleta Mohai. Estarão com um stand para mostrar os produtos para barba.

O recorde de 3,5 toneladas pela barba será quebrado no evento, no domingo, dia 20. Ele arrastará o peso por 15 metros de distância.

Além disso, o evento conta com outras atrações, como, por exemplo, Armwrestling que é a famosa queda de Braço. Future MMA, considerada maior evento de artes marciais mistas da América Latina.

Além da arena esportiva, de congressos, diversas palestras, cursos, business e uma série de serviços que acontecerão na hora. Muitas celebridades do mundo fitness também estarão ao vivo no evento.



Website: https://www.barbabrasil.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal