16/10/2019 às 10h46min - Atualizada em 16/10/2019 às 10h46min

Crack é encontrado dentro de bagagem em ônibus interestadual no interior do estado

Juliana Ribeiro
BNews
Foto: reprodução
Cerca de 5 kg de crack foram encontrados em cinco pacotes dentro de um ônibus interestadual da BR 116, em Jequié,  no sudoeste da Bahia, noite desta terça-feira (15).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização no compartimento de bagagens, os policiais encontraram escondidos em uma caixa pacotes de substância com odor característico a crack. A encomenda não possuía identificação e nem tíquete de checagem.

O motorista informou que assumiu o controle do ônibus na segunda-feira (14), e que as bagagens foram embarcadas por funcionários da empresa em São Paulo. Disse ainda que as encomendas seriam entregues em Caruaru (PE).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça-feira (15), aproximadamente 5 kg de substância com características semelhantes à crack, escondido no compartimento externo de bagagem de ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Caruaru (PE).

A droga foi encaminhada à delegacia de Polícia de Jequié e o inquérito será instaurado para identificar o responsável pelo crime.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal