16/10/2019 às 13h18min - Atualizada em 16/10/2019 às 13h18min

Policial que estava na viatura atacada em Tancredo Neves foi um dos conduzidos da Aspra

Bruno Cordeiro - Camaçari 24 Horas
BNews
Um dos integrantes da viatura que foi atingida por disparos e teve os pneus furados na semana passada foi um dos conduzidos para a Corregedoria da Polícia Militar, na operação do Ministério Público que cumpriu mandados de busca e apreensão na sede da Aspra, em Salvador, na manhã desta terça-feira (16). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ele é um dos 14 policiais encontrados na sede da associação.

O fato do PM estar vinculado à Aspra, leva a polícia a suspeitar sobre a participação dele no ataque a viatura, na última quarta-feira (9). No registro da ocorrência, ele e outros dois policiais relataram que cerca de 20 homens encurralaram a guarnição que havia saído para atender a uma chamada.

Segundo os integrantes da viatura, o grupo que interceptou o veículo, não praticou qualquer violência contra eles, mas depredou veículo com tiros, ação posteriormente vinculada a pessoas ligadas à Aspra.

De acordo com a SSP, o corregedor da PM, coronel Augusto César Miranda Magnavita, afirmou que a presença do soldado na Aspra é um forte indicativo da sua colaboração para a facilitação do ato criminoso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal