06/11/2019 às 15h15min - Atualizada em 06/11/2019 às 15h15min

Simões Filho: jovem é encontrada morta em terreno abandonado

Juliana Ribeiro
Fala Simões Filho
Foto: divulgação
Às vésperas do seu aniversário, o município de Simões Filho registra mais um homicídio. O corpo de uma jovem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (6) nas proximidades da empresa Forja Bahia, Área Industrial de Aratu, CIA. Segundo a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, aparenta ter entre 25 e 30 anos.

De acordo com informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (22ª CIPM), por volta das 13 horas de hoje, o Centro Integrado de Comunicações da Polícia foi acionado sobre a existência de um corpo na região. Após a chegada de uma guarnição da PM, foi confirmada a denúncia e as ações cabíveis começaram a ser tomadas.

Trajando um short jeans e regata estampada, jovem estava deitada de bruços, com manchas de sangue sobre o seu corpo, porém pela posição que se encontra, ainda não dá para perceber se há marcas de disparo de arma de fogo em seu corpo.

Uma equipe da Polícia Militar permanece no local. A 22ª Delegacia Territorial (22ªDT) e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados para realizar a remoção do corpo e dar início às investigações. As informações sobre a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal