07/11/2019 às 15h10min - Atualizada em 07/11/2019 às 15h10min

Após deixar a Globo, Glenda Kozlowski vai comandar reality de futebol no SBT

Juliana Ribeiro
BNews
Foto: reprodução
Foram 23 anos na Globo, ciclo que se encerrou no mês passado, e hoje Glenda Kozlowski já tem casa nova. A apresentadora comandará um reality show de futebol no SBT. Intitulado de "Uma Vida, Um Sonho", o programa contará com a participação de 22 jovens, com idade entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira.

Com previsão de estreia entre os meses de maio e junho de 2020, a atração será exibida nas manhãs de domingo. O público será responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O vencedor do reality terá oportunidade em um grande clube da Europa.

O time de destino do campeão do programa ainda não foi revelado, mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Uol, os nomes cotados são do Real Madrid e Barcelona. De acordo com a publicação, o reality deverá contar também com a participação de técnicos profissionais e Joel Santana já tem o nome ventilado.

"Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola", disse Glenda em conversa com a coluna.

Em seu perfil oficial do Instagram, Glenda comemorou a nova fase da carreira. "Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta [...] Estou muito feliz de dividir essa notícia com vocês. Sempre por aqui torcendo por mim. Obrigada pelo carinho de cada um de vocês".

 Ainda segundo o colunista, a equipe do programa terá profissionais que já trabalharam com a apresentadora no "Hipertensão", da Globo, e será coordenado por Mario Rogério, com mais de 30 anos como Diretor de Produção da TV Globo, responsável por programas e realities (Big Brother Brasil, The Voice, No Limite...), além de eventos como a campanha Criança Esperança, Carnaval do Rio e SP, Shows musicais, entre outros.

Em comunicado, o SBT confirmou e anunciou o resumo da atração. "O SBT e a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS acabam de fechar parceria para a produção do reality "Uma Vida, Um Sonho". A atração será comandada por Glenda Kozlowski e tem previsão de estreia entre os meses de maio e junho de 2020, indo ao ar nas manhãs de domingo. O programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa".
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal