08/11/2019 às 15h41min - Atualizada em 08/11/2019 às 15h41min

Motorista de aplicativo é encontrado morto após sair para trabalhar no sudoeste da Bahia

Juliana Ribeiro
VN
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Um jovem, identificado como Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos, desapareceu nesta última quarta-feira (6) na cidade de Vitória da Conquista, interior do estado, após sair para trabalhar como motorista de aplicativo. Ele deixou a namorada, Isadora Coelho, em casa e não a respondeu mais em uma rede social. A Polícia local comanda as investigações.

Hiago informou a companheira que faria uma corrida para Barra do Choça, cidade a 27 km de Vitória da Conquista. Com o passar do tempo, Isadora começou a se preocupar pois Hiago não tinha entrado em contato com ela como era de costume. O último contato dela com o jovem foi antes das 23h.

A rotina de Hiago era conhecida pela companheira e familiares. Ele buscava todos os dias a namorada e mais uma amiga do casal em casa. Os três são estudantes de odontologia e prestam atendimento aos pacientes durante o turno da manhã. Durante a noite, Hiago trabalhava como motorista de aplicativo. Segundo informações coletadas por familiares, o estudante é uma pessoa muito trabalhadora e que não possui o costume de sumir. Após o desaparecimento do jovem, a família registrou boletim de ocorrência.

O carro do estudante foi encontrado na Rua Corrente, localizada no bairro Alto Maron em Vitória da Conquista. Entre as rotas identificadas pela polícia, o veículo passou pelos bairros Patagônia e Morada Real. Fabiano Aurich, delegado responsável pelo caso, acredita que Hiago tenha sido sequestrado. Os locais apontados pelo aplicativo estão sendo inspecionados pela polícia local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal