08/11/2019 às 16h11min - Atualizada em 08/11/2019 às 16h11min

TRE-BA dá início aos plantões de fim de semana

Juliana Ribeiro
VN
Foto: Wilson Dias / ABr
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) vai dá início, a partir deste sábado e domingo (9 e 10/11), aos plantões de final de semana. O atendimento acontece nas zonas inseridas na última fase da revisão biométrica no estado e pretende alavancar o recadastramento dos eleitores convocados. Clique para consultar telefone e endereços 

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência atualizado e o título eleitoral (caso possua). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, será necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar. Quem não responder a convocação da Justiça Eleitoral dentro do prazo estipulado terá o título cancelado.

Para aproveitar os plantões de fim de semana, o interessado deverá buscar por mais informações junto a sua respectiva zona eleitoral. Endereço e telefone para contato pode ser consultado por meio do site do TRE baiano (www.tre-ba.jus.br).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal