15/11/2019 às 12h08min - Atualizada em 15/11/2019 às 12h08min

Competições de mountain bike são atrações da agenda esportiva do final de semana, no interior do Estado

Desafios serão realizados pela Federação Bahiana de Ciclismo (FBC)

Bruno Cordeiro - Camaçari 24 Horas
VN
Foto: Leonardo Daligna/ Ascom, Sudesb
O feriado prolongado deste final de semana será movimentado nos municípios de Senhor do Bonfim e Caetité que recebem provas de mountain bike. Nos dias 16 e 17 serão realizados os Desafios de MTB XCM dos Tropeiros, e dos Gerais, respectivamente. As duas competições devem reunir mais de 300 ciclistas durante as provas.

Senhor do Bonfim – o Desafio dos Tropeiros acontece pela primeira vez no município e vai contar com a participação de mais de 100 ciclistas. A largada será no domingo, dia 17, a partir das 08h, na Praça do Congresso. A prova de MTB terá dois percursos: pró 56km e light 36 km.

Caetité – localizado no Centro-Sul- baiano o Desafio dos Gerais terá cerca de 200 atletas, que disputarão provas em três percursos: pró 60km, sport 48km e o light de 40km. A largada também será no domingo (17), na Praça Catedral, a partir das 8h, local  onde serão instalados toda estrutura para a realização do evento, recepção dos atletas, equipes, apoio e convidados.

No sábado (16), nas duas cidades, serão realizados os congressos técnicos, a partir das 19h, nos locais onde acontecem as largadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal