15/11/2019 às 12h32min - Atualizada em 15/11/2019 às 12h32min

Vitória enfrenta o América-MG de olho em permanência na Série B

A partida acontece nesta sexta-feira (15), às 17h, pela 36ª rodada

Bruno Cordeiro - Camaçari 24 Horas
VN
Foto: Divulgação/América-Mg
O Vitória enfrenta o América-MG, nesta sexta-feira (15), às 17h, no Independência, e tem a chance de garantir a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. Para isso o Leão precisa de um triunfo contra à equipe mineira.

Nos últimos cinco jogos o Rubro-Negro venceu duas e empatou três. Para a partida, o técnico Geninho tem três desfalques: Van e Thiago Carleto, estão suspensos e Rodrigo Andrade que foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

O América-MG que está na briga pelo acesso à Série A, vem de dois triunfos seguidos fora de casa. O time mineiro tem todos os jogadores à disposição do técnico Felipe Conceição, onde a tendência é repetir o time que começou a última partida diante do Cuiabá, na última segunda-feira (11).

Quem comanda o duelo é Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. O trio de arbitragem é de São Paulo.

FICHA TÉCNICA
América-MG x Vitória

Série B – 36ª rodada
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15/11/2019 (sexta-feira)
Horário: 17h
Árbitro:  Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP), e  Daniel Paulo Ziolli (SP)
Vitória: Martín Rodríguez, Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon, e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Felipe Garcia,Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.
América-MG: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Willian Maranhão; Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal