15/11/2019 às 12h41min - Atualizada em 15/11/2019 às 12h41min

Justiça bloqueia passaporte do ex-jogador Roberto Carlos por dívida

Roberto Carlos teve o passaporte bloqueado após perder uma causa para o seu ex-agente Oliveira Júnior e não pagar a indenização no valor de R$ 100 mil

Bruno Cordeiro - Camaçari 24 Horas
VN
Foto: Divulgação
O ex-jogador Roberto Carlos, ex-lateral do Real Madrid, teve o passaporte bloqueado após perder uma causa e não pagar a dívida. O caso aconteceu após o ex-jogador criticar seu ex-agente Elio Aparecido Oliveira, durante um programa de televisão. Oliveira Junior, como é conhecido, processou Roberto e ganhou a causa. Ele deveria ser indenizado em R$ 100 mil, mas a dívida não foi paga e, por isso, a justiça determinou a retenção do passaporte de Roberto Carlos.

O acórdão publicado na última terça-feira (12), dizia que o passaporte será devolvido quando a dívida foi paga. “Já foram esgotados os meios executórios típicos e, em se tratando de ex-jogador de futebol com notória capacidade financeira, reconhecer que o inadimplemento da obrigação contida no título executivo judicial que fundamenta a presente ação executória decorre, não de eventual impossibilidade financeira deste, mas sim de seu desejo de se furtar ao cumprimento da referida decisão judicial, o que não pode ser admitido”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal