06/12/2019 às 15h18min - Atualizada em 06/12/2019 às 16h03min

Sistema de gestão para academias de lutas se atualiza neste final de ano

O Dojoweb, software exlcusivo para o ramo das academias de artes marciais, apresentou uma série de novidades para fechar o ano de 2019. Melhorias nos diários de aula, exames de faixas e histórico de edições estão entre os updates.

DINO
https://dojoweb.com.br
Diários de aula no software para academias de lutas

A procura por artes marciais como atividade física tem crescido muito no Brasil, conforme dados do Ministério da Saúde (http://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/45003-corrida-e-artes-marciais-crescem-entre-os-brasileiros). Por conta disto, muitos atletas têm criado seus centros de treinamento e experimentado a vida de empresário.

Mas quem se propõe a enfrentar vida de empreendedor deve se preparar para administrar uma empresa. Cadastros de pessoas, cuidar dos programas de aulas, controlar e cobrar as mensalidades dos alunos e fazer o movimento financeiro das contas a pagar e a receber passam a fazer parte da vida dos novos gestores. Gerenciar todos estes processos sem uma ferramenta específica de gestão dificulta a vida de quem está começando ou que já possui uma quantidade maior de alunos.

Pensando nisto que foi criado o DojoWeb em fevereiro de 2016. Com o crescimento do mercado, as atualizações constantes são necessárias para ajudar cada vez mais estes empreendedores das artes marciais. Para terminar o ano de 2019, o sistema foi atualizado com alguns pedidos de assinantes:

- Diário de aulas avulso para uma determinada grade e assim, compensar ou adicionar um treino, um recurso muito útil para a gestão de academias;

- Agora cada documento do sistema conta com o seu histórico. Isto facilita a busca de informações de edições de dados cadastrados;

- Os diários de aula ficarão em formato agenda, com cada dia formando uma coluna. Os diários seguirão as cores das suas respectivas grades de aula e também indicarão o percentual de presenças que cada aula teve;

- Quando criar um exame, o empresário poderá incluir alunos que não preencheram o tempo mínimo, mas que podem ter competência ou que vieram de outra academia.

Estes updates no sistema irão facilitar a administração das academias de lutas. Como o software pode ser acessado pela internet, agiliza o acesso dos dados e traz mais profissionalismo para aqueles que fazem da paixão às artes marciais a sua vida profissional.



Website: https://dojoweb.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal