28/11/2019 às 18h10min - Atualizada em 07/12/2019 às 00h33min

Humberto Siqueira Nogueira conta um pouco sobre o Skydive4Fun

Em Agosto (dias 16, 17 e 18) em Boituva, São Paulo, aconteceu o Skydive4Fun. Esse foi um dos mais esperados eventos de paraquedismo desse ano, segundo Humberto Siqueira Nogueira, um dos paraquedistas participantes.

DINO
https://twitter.com/humberto_csn
Recorde Brasileiro de Head Down

Em agosto (dias 16, 17 e 18) em Boituva, São Paulo, aconteceu o Skydive4Fun. Esse foi um dos mais esperados eventos de paraquedismo desse ano, segundo Humberto Siqueira Nogueira, um dos paraquedistas participantes.

Humberto Siqueira Nogueira é um dos campeões no Campeonato Brasileiro de Paraquedismo em 2015, como competidor de Freefly, e recordista Sul-Americano em 2016 com a sua formação em Head Down, participou de um dos eventos mais aguardados no paraquedismo brasileiro, o Skydive4Fun.

Ele conta que a estrutura do evento é completa e de última geração, sendo um dos motivos que faz do evento um dos mais aguardados durante o ano. O Skydive4Fun conta com seis aeronaves em sua frota, sendo quatro 4 Cessna Caravans com capacidade para comportar 15 paraquedistas e 2 Grand Caravans Blackhawks para levar até 18 paraquedistas.

Humberto salienta que o Skydive4Fun, que também é um clube escola de paraquedismo, é a única empresa voltada exclusivamente ao paraquedismo na America Latina, com capacidade para realizar vôos em ala com os pilotos mais capacitados a serem instrutores, além de todos os eventos promovidos na área.

Conheça a Skydive4fun e seus eventos

Para ver fotos, vídeos e mais detalhes sobre o evento, além de informações sobre cursos e calendário para próximos acontecimentos, acesse o site da empresa: www.skydive4fun.com.br/

Redes sociais do Humberto

Humberto fala mais sobre novidades do paraquedismo e dicas esportivas em seus canais sociais.



Website: https://twitter.com/humberto_csn
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal