10/01/2020 às 12h09min - Atualizada em 10/01/2020 às 12h09min

Matheus & Kauan gravam novo DVD no Recife

“10 Anos na Praia” celebra uma década de sucesso e de estrada.

Bruno Cordeiro - Camaçari 24 Horas
Ascom
Foto: Divulgação
Até parece que foi ontem (e foi mesmo): Matheus e Kauan estão celebrando uma década de carreira, motivo mais do que nobre para a gravação de um novo DVD: vem aí “Dez Anos na Praia”, obra de quem tem profundo conhecimento sobre o seu território e a sua gente. A ocasião, que apresenta uma série de canções inéditas e os grandes sucessos da trajetória da dupla, ganha registro no Paiva, bem ali, no litoral pernambucano do Recife, neste 9 de janeiro, quando o verão dita a onda em sons e tons.

A escolha do cenário vem atender ao grande público do Nordeste que tão bem acolheu desde sempre esses meninos de Itapuranga, no interior de Goiás, em um cenário que une a condição paradisíaca com o fácil acesso.

Com produção musical assinado pela própria dupla, espetáculo promete ostentar muitas cores, com direito a neon e luzes de flúor, tudo sob a supervisão e produção de JL Produção - Júlio Loureiro. A proposta é ser o mais vibrante possível para contagiar a plateia e fazer com que essa energia transborde para a tela.

A melhor notícia é que, antes mesmo que janeiro chegue ao fim, um EP com quatro faixas do show já estará disponível nas plataformas digitais, a começar pelo single da inédita “Litrão”, que marca a abertura do DVD, reverenciando o Sol, os raios e um céu azul bem claro enaltecendo o dia. Será esta a primeira música de  trabalho de divulgação do projeto. A próxima, outra inédita, “Solto Foguete”, abre a segunda parte do DVD, anunciando a noite e, como bênçãos do mesmo Céu de Arraes, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e de tantos outros poetas e intelectuais da terra, uma Lua cheia surge para compor o cenário e refletir tantas nuances que só a companhia das estrelas, no palco e no alto, sabe expressar com tanto romantismo. Vale ressaltar que ambas são compostas por Matheus, e são candidatas a hits para entrar rapidamente nas playlist da boa sofrência que tanto empolgam o público.

Vambora! O DVD completo deverá chegar ao mercado entre março e abril pela Universal MUSIC. Tudo, claro, como sempre, com a parceria da Áudio Mix. Porque, como dia e noite, o todo se completa com a sua metade.

Abaixo, a relação de canções inéditas apresentadas no show, boa parte delas com criação de Matheus:

1 - LITRÃO ( Matheus Aleixo/ Diego Silveira / De Angelo/ Rapha Lucas)
2 - Coração de isca - ( liberação com tico escritório Mek ( Single Hits )
3 - Paraguay ( Os Parazim )
4 - Então Toma ( Matheus Aleixo / Os Parazim )
5 - Ninguém Beija Ela ( Pijama ) ( Diego Silveira/ De Angelo/ Gabriel Agra / Rafa Borges/ Thalles Lessa)
6 - Saudade Inflamada ( Júnior Gomes/ Benicio Neto/ Ricardo Vismarck/ Ronael)
7 - Solteiros Também Amam (Matheus Aleixo/ Crystian Ribeiro/ Felipe Kef / Rodrigo Marco / Kaique Kef)
8 - Nem Doeu - ( Diego Silveira/ Marcolino/ Thales Lessa/ Gabriel Agra/ De Angelo)
9 - Solto Foguete - (Matheus Aleixo/ Denner Ferrari / Lucas Santos)
10 - Auge da Saudade ( Matheus Aleixo/ Breno Casagrande)

A ordem é se divertir, no show, no palco, na pista, NA PRAIA, sem perder o clamor e a dramaticidade que tornam tão intenso o repertório de Matheus e Kauan.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal