13/01/2020 às 10h47min - Atualizada em 13/01/2020 às 10h47min

Moradores do Verdes Horizontes pede ajuda com a Poluição Sonora

Bruno Cordeiro - Camaçari 24 Horas
Uma moradora do Verdes Horizontes entrou em contato com a redação do Camaçari 24 Horas para pedir ajuda e divulgar a situação na qual eles se sentem incomodados.

Confíra na integra:

"Peço encarecidamente, que vocês solicitem as autoridades competentes providencias referente aos excessos causados por alguns moradores na rua Pajussara, no bairro do verde Horizonte.

Todo final de semana e alguns feriados eles colocam carros com som automotivo na rua, impedindo muitas vezes a passagem de outros carros, e incomodando a vizinhança, já que ficam ate 6 carros cada uma mais alto que o outro, e os vizinhos são obrigados a se trancar dentro de suas casas, por medo e por conta do barulho.

Peço humildemente o apoio de vocês, existem pessoas com doente ( com câncer) nas ruas adjacentes, bebes recém nascidos e muitos idosos, além dos trabalhadores que precisam de descanso."

 
Poluição sonora é o excesso de ruídos que afeta a saúde física e mental da população. É o alto nível de decibéis provocado pelo barulho constante proveniente de atividades que perturbam o silêncio ambiental. A poluição sonora é considerada crime ambiental, podendo resultar em multa e reclusão de 1 a 4 anos.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal