26/01/2021 às 20h01min - Atualizada em 26/01/2021 às 20h01min

Vacinação da fase 1 continua em Camaçari

O Plano Municipal de Vacinação Contra a Covid-19 está dividida em quatro fases, e a primeira é composta por profissionais de saúde da rede pública e privada da linha de frente de enfrentamento à Covid, idosos que vivem em abrigos e acamados e população quilombola, que correspondem a um quantitativo mais de 11,2 mil pessoas

Bruno Cordeiro - Camaçari 24 Horas
Fonte: Ascom / PMC
Foto: André Damasceno
A imunização contra a Covid-19 referente a fase 1 segue firme em Camaçari, conforme a disponibilização de doses da vacina e os planos estadual e municipal de vacinação. Até a segunda-feira (25/1) já foram vacinadas 1.090 pessoas do grupo prioritário da primeira fase. Na manhã dessa terça (26/1) o secretário da Saúde, Elias Natan, acompanhou a vacinação dos profissionais da urgência e emergência, no Hospital Santa Helena.

O gestor da Sesau explica que, "recebemos o total de 3.700 doses. Sendo 2.040 da CoronaVac e 2.660 da AstraZeneca. Estamos mantendo a vacinação conforme planejado e o número de doses disponíveis. A medida que forem chegando mais doses iremos ampliando a equipe e vacinando mais pessoas da fase 1".

O Plano Municipal de Vacinação Contra a Covid-19 está dividida em quatro fases, e a primeira é composta por profissionais de saúde da rede pública e privada da linha de frente de enfrentamento à Covid, idosos que vivem em abrigos e acamados e população quilombola, que correspondem a um quantitativo mais de 11,2 mil pessoas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp