09/09/2021 às 20h47min - Atualizada em 13/09/2021 às 22h40min

Lúcio Matias é homenageado com o Prêmio Tesoura de Ouro

Na categoria Pincel de Ouro Colorimetria

SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
Assessoria de Imprensa Lucio Matias
Foto Divulgação
Lúcio Matias hair stylist e visagista reconhecido pelos seus trabalhos impecáveis na área de beleza e visagismo foi um dos premiados da 4ª edição do Prêmio Tesoura de Ouro na Categoria “ Pincel de Ouro Colorimetria”, da maior premiação da área de beleza do Brasil, que aconteceu no dia 05 de setembro no Vogue Fashion Hotel, no Rio de Janeiro, RJ.


Lúcio está há 27 anos cuidando da autoestima das pessoas, além de ser muito conhecido nos meios das celebridades, sem contar que ainda arranja tempo para cuidar de projetos sociais.  Ele é padrinho do Projeto Mechas de Amor, localizado na Cidade de São Paulo, onde faz captação e doações de cabelos a fim de confeccionar perucas para pessoas com câncer.

Seu trabalho voluntário ainda abraça a Passarela do Bem que já realizou sete edições de solidariedade e muito amor, onde reúne pessoas com o mesmo propósito, conscientizando sobre a importância de ajudar o próximo, com muita educação, discernimento, com mistura de todos os ritmos, arte, diversidade, e acima de tudo, acreditando na verdadeira essência do ser humano.


Sobre o Prêmio

Este Prêmio foi idealizado em 1990 pela empresária Elza Pessoa inicialmente homenageando os profissionais de Beleza de São Paulo, Grande São Paulo e ABC  e a partir da segunda edição teve abrangência nacional. Após seu falecimento em 2003 a filha Tatiane Berlitz deu continuidade, promovendo reconhecimento público de personalidades de destaque e empresas


Durante todo este período foram homenageados mais de 13 mil profissionais seja da área de beleza ou do cenário artístico, tornando assim a EP Produções uma das maiores e mais reconhecidas empresas na área de premiação do Brasil.

Este ano com público reduzido e obedecendo todos os protocolos de segurança foi apresentado por Tatiane Berlitz, Ivan Stringhi e Wander Lima. Entre os homenageados presentes tais como: cabeleireiros, maquiadores, barbeiros, nail designers, artistas em geral, representantes do Brasil, Chile e Paraguai.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp