26/08/2021 às 17h35min - Atualizada em 14/09/2021 às 00h00min

Banco Mercedes-Benz promove game para rede de concessionários

Iniciativa promove dinâmica interessante de aprendizado para equipes de vendas dos concessionários. Vencedores ganharam prêmios especiais a partir de seus resultados

SALA DA NOTÍCIA Banco Mercedes - Benz
https://www.bancomercedes-benz.com.br/
Divulgação

Como parte das iniciativas da celebração dos seus 25 anos de operações no mercado brasileiro, o Banco Mercedes-Benz, líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, promoveu a competição digital Know vs. How. Voltado para as equipes de vendas dos concessionários de veículos comerciais Mercedes-Benz, o game foi desenvolvido em formato de quiz, segmentado por diversos temas relacionados ao universo de financiamento e seguros do Banco, para que os vendedores e gerentes de vendas testassem seus conhecimentos e desafiassem seus colegas como em um duelo.

Pensando sempre em edificar as bases da organização de forma sólida e integrada, o game surgiu com o propósito de reforçar o conhecimento acerca de temas relacionados à instituição e seus produtos financeiros e de seguros com uma proposta lúdica e divertida, tornando os concessionários mais preparados para atender seus clientes com excelência.

A iniciativa contou com significativa participação da rede. Entre os dias 6 e 30 de junho, foram disputadas 6.189 partidas, com disputa acirrada entre os 188 participantes para somar os pontos necessários para estar no topo do ranking.

Para Cristina Rensi, gerente de Marketing e Produtos, a iniciativa foi um experiência diferente e construtiva para todos os participantes. "A dedicação e interesse dos vendedores e gerentes em aumentarem suas pontuações e subir no ranking ficou evidente dia após dia, com disputas acirradas, o que mostrou que o Know vs. How foi um sucesso! Muito engajados, os jogadores adquiriram de forma lúdica muitas informações e puderam se aproximar mais ainda do Banco", afirma a executiva do Banco Mercedes-Benz.

Resultados do Game

Com uma dinâmica acumulativa, quanto mais os participantes desafiassem os colegas, mais pontos poderiam juntar. Com isso, os três maiores pontuadores no game ganharam prêmios especiais. Os vencedores foram:

1º lugar: Felipe Krombauer, da Sperandio Chapecó, com 3.766 pontos;

2º lugar: Jelton Poffo, da Blu Star, com 3.659 pontos;

3º lugar: Gislaine Gimenez Paes Matos, da Divena Caminhões, com 3.251 pontos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp