10/09/2021 às 14h14min - Atualizada em 14/09/2021 às 00h00min

Curso ensina a lidar com as rotinas de xixi, cocô, alimentação e comportamento dos cães. Pode dormir na cama dos tutores?

Aulas estão disponíveis na plataforma Hotmart

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
Tem dúvidas sobre como treinar o seu cãozinho a fazer xixi e cocô no lugar certo? Quer saber se ele pode dormir com você na mesma cama ou ficar no sofá? E a alimentação: ele pode comer onde e quando quiser? Estas e dezenas de outras dúvidas rotineiras na relação dos tutores e seus cães são respondidas no curso “Higiene de Cães”, da cinóloga e etóloga Adriana de Oliveira, já disponível na plataforma Hotmart: https://bit.ly/HigieneCaninaCurso.

O curso é completo. São sete aulas em dois módulos: Comportamento Instintivo e Treino e Comportamento. São mais de duas horas de dicas e recomendações essenciais para a boa relação dos tutores com seus melhores amigos. O investimento é de R$ 249,00.

Entre outros tópicos são abordados a origem do comportamento instintivo, a diferença do xixi fisiológico e o xixi de marcação e como corrigi-los,  como ensina-los a fazer a necessidades no lugar correto ser sofrimento. Cão no sofá ou na cama dos donos, pode? Castrar ou não castrar, treino de confinamento, treino americano e equipamentos, além de um resumão reunindo os principais pontos abordados em cada tema.
 
“Há mais de 24 anos na área, sempre me chegam dúvidas simples e comuns dos tutores sobre como ensinar os cães a fazer suas necessidades no lugar certo. Pensando nisso desenvolvi esse curso, que ajuda quem tem essa e outras dezenas de dúvidas. E isso é muito importante para a saudável e longa convivência entre tutores e cães. Quantas relações já não foram cortadas por dificuldades do dia a dia? E a culpa não é dos cães, mas dos tutores, quase sempre mal preparados para lidar com as rotinas dos pets”, relata Adriana.

O Curso “Higiene Canina” reúne muito da experiência de Adriana de Oliveira e objetiva auxiliar os tutores na educação de seus cães, sejam eles filhotes ou adultos. São instruções práticas, porém necessárias”, fala a especialista.

Adriana destaca que uma das vantagens do curso on-line é que os tutores podem assistir em partes, na hora que puderem. Como bônus, ela oferecerá tutoria gratuita para os primeiros compradores.

Para adquirir o curso “Higiene Canina”, da cinóloga e etóloga Adriana de Oliveira, basta acessar https://bit.ly/HigieneCaninaCurso

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp