14/09/2021 às 11h11min - Atualizada em 15/09/2021 às 00h00min

Prêmio Marco Maciel: Vencedores serão anunciados hoje (14/09)

Durante o evento, a Abrig também irá lançar uma petição em favor da regulamentação da atividade de Relações Institucionais e Governamentais

SALA DA NOTÍCIA Renata Castro
A Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais – Abrig irá revelar hoje (14/09) os vencedores do Prêmio Marco Maciel – Ética, transparência, diálogo e solidariedade entre o público e o privado, a primeira edição após o falecimento do homenageado que dá nome à honraria. A cerimônia acontece às 19h, na CNI, em Brasília.
Esse ano, a premiação também tem como marco os 30 anos da aprovação pelo Senado do projeto original de regulamentação da atividade do lobby, de autoria do então senador Marco Maciel. Enviado à Câmara, o projeto nunca foi votado, mas produziu dezenas de propostas similares ou complementares.
Serão contempladas as categorias Responsabilidade Social, Preservação e Promoção de Empregos e Renda, Ações em Instituições de Ensino, Jornalismo sobre Atividade de RIG na pandemia, além de Protagonismo Feminino, categoria lançada este ano. “Trata-se de uma homenagem da Abrig àquelas instituições e organizações que, através da atividade de RIG, souberam valorizar a solidariedade e a integridade na retomada da coletividade e da cidadania, incentivando a criação de pontes e de relações mais humanizadas para este novo tempo da nossa era”, destaca a presidente da Abrig, Carolina Venuto.
Na ocasião, também haverá o lançamento de uma petição para coletar assinaturas em apoio a regulamentação da atividade de Relações Institucionais e Governamentais.
A cerimônia será transmitida no canal da Abrig no Youtube. Para acompanhar, acesse: Canal ABRIG - YouTube.
MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Renata Castro - 81 99167.0504
renatacastro@caravelasconsultoria.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp