31/08/2021 às 13h50min - Atualizada em 15/09/2021 às 00h00min

A convite do Vereador Dr. Rogério Amorim, Leandro Cunha participou de audiência pública sobre saúde mental e inteligência emocional no RJ

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa
Divulgação
Em audiência realizada na data de ontem (30/ago), estiveram presentes também os vereadores Paulo Pinheiro, que presidiu a sessão, Felipe Michel e médicos, o Deputado Estadual Dr. Rodrigo Amorim, Dr. Guilherme Toledo (presidente do Conselho de Psiquiatria do CREMERJ), Dr. Hugo Fagundes (Superintendente de Saúde  mental do Rio de Janeiro), dentre outros profissionais na área da saúde.


Em audiência, Leandro Cunha expôs e demonstrou como a saúde  mental e emocional pode e deveria ajudar a população em geral, em diversas áreas da vida, e que em seu trabalho atua de forma preventiva na sociedade, colocando a disposição a Inteligência  Emocional como fator chave para qualquer mudança e trabalho em conjunto  com o reparo e reconstrução dessas doenças.

Em conjunto com o Dr. Rogério Amorim, defenderam a criação e implantação de um Instituto Carioca de Saúde Mental e Emocional, para que possa chegar principalmente nesse momento “pós-pandemia”, para colaborar com a diminuição de doenças como depressão, ansiedade, e o mais importante, controle de suicídio.


Leandro finaliza comprometendo-se a se entregar a essa causa, que volta a ter ânimo de acreditar na saúde pública mental e emocional, e em especial no Vereador Dr. Rogério Amorim, que demonstra claramente ser um servidor que abraça a causa do ser humano e suas necessidades.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp