18/06/2019 às 17h10min - Atualizada em 18/06/2019 às 17h10min

Grupo é preso após roubar loja em Camaçari

Juliana Ribeiro
PNotícias
Foto: SSP
Cinco homens foram presos após roubarem uma unidade das Lojas Americanas, na manhã desta terça-feira (18), em Camaçari, região Metropolitana de Salvador. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 10h e logo no início da tarde os integrantes de uma quadrilha foram capturados na Avenida Afrânio Peixoto, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.  

Everton Santana dos Santos, 20 anos, Luciano Barbosa de Jesus, 24, Denilson Gomes Santiago, 27, Natanael Santana Santos, 19, Cosme Santana dos Santos, 21, roubaram a loja e em seguida fugiram com destino ao subúrbio.

Foram apreendidos com os suspeitos cerca de 13 aparelhos celulares roubados. 
 

Agentes da Polícia Militar de Paripe monitoraram o deslocamento de um veículo, sem restrição de roubo, usado pela quadrilha e, com a ajuda de outras equipes, montaram uma armadilha na Suburbana.

Segundo a plantonista da Central de Flagrantes, a delegada Isabel Ciuffo, dois suspeitos entraram na loja fingindo serem clientes, escolheram aparelhos e, no balcão de pagamento, anunciaram o assalto. Logo após, os outros três criminosos entraram na loja e ajudaram a finalizar o roubo. “Temos informações que três deles já são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa”, informou a delegada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal