28/06/2019 às 09h17min - Atualizada em 05/07/2019 às 08h12min

Saiba como escolher lavadoras de alta pressão para uso em casa

JactoClean dá dicas que ajudam na escolha da melhor lavadora de alta pressão para uso residencial

DINO
http://www.viapublicacomunicacao.com.br
Lavadora de Alta Pressão J5000

Quem gosta de cuidar de casa ou teve de assumir os serviços de faxina ao longo dos anos para diminuir os custos do orçamento doméstico encontra nas lavadoras de alta pressão a possibilidade de tornar o serviço de limpeza mais ágil.

Esses equipamentos limpam pisos, ralos, paredes, calçadas, toldos, telhados, estruturas e esquadrias metálicas, áreas de piscinas e de lazer, churrasqueiras, móveis exteriores, canil, veículos, etc., com redução do consumo de água, de energia elétrica e de produtos químicos. Além disso, os jatos de água sob pressão tornam a limpeza mais rápida, eficiente e menos cansativa.

Porém, na hora da escolher a lavadora de alta pressão, muitos se deparam com modelos e preços variados e ficam em dúvida sobre quais informações realmente importam para a decisão de compra. A JactoClean - empresa do Grupo Jacto, especializada em soluções para limpeza e higienização - lista quatro dicas que facilitam a escolha deste produto para uso em casa:

1. Onde vou utilizar - é importante saber o tipo de limpeza que será feita e a frequência de uso da máquina, pois esses dados influenciam na vida útil da lavadora de alta pressão.

2. O que observar nas embalagens - Olhe a voltagem para que o equipamento seja compatível com as tomadas do imóvel; observe os dados da pressão nominal de trabalho (lbf/pol², bar e MPa), referente à força com que a água sai da máquina, e da vazão do jato de água (l/min e L/h), que juntos viabilizam uma limpeza mais eficiente e rápida; avalie a garantia original de fábrica - alguns fabricantes, como a JactoClean, tem produtos com até 3 anos de garantia original de fábrica - e verifique a origem e a reputação do fabricante: se oferece assistência técnica e se há facilidade de encontrar acessórios e peças de reposição. Outro dado importante: as lavadoras vendidas no Brasil precisam ter selo de identificação de conformidade de segurança do Inmetro - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.

3. Preço e Durabilidade - nem sempre o produto mais barato irá solucionar as necessidades de limpeza. Ao adquirir uma lavadora de alta pressão o consumidor deve saber qual o tipo de motor que o equipamento possui: o motor de indução - encontrado tanto em lavadoras de alta pressão residenciais como profissionais - é indicado para equipamentos que permanecerão ligados por mais tempo e que serão utilizados com maior frequência; já o motor Universal é utilizado em máquinas residenciais que serão ligadas de modo eventual, por um período menor de tempo. Importante analisar ainda o material de fabricação da bomba: a de alumínio costuma apresentar vida útil superior.

4. Opinião de quem usa: converse com pessoas que possuem estes equipamentos, leia comentários de consumidores - inclusive nas mídias digitais - e pesquise em lojas físicas para obter opiniões de diferentes vendedores a respeito do produto que deseja adquirir.

Caso tenha dúvidas, o consumidor pode consultar o Serviço de Atendimento ao Cliente da JactoClean: 0800-131 513.


Perfil JactoClean
A JactoClean é referência nacional em soluções para limpeza e higienização. Desenvolve produtos, sistemas e serviços inteligentes, versáteis e seguros, voltados ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e no agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos. Fornece ainda sistema para gerenciar e monitorar a distância a limpeza realizada por empresas prestadoras de serviço e realiza a locação de lavadoras de piso e sanitizadoras, atendendo clientes em todo o Brasil.
Tem um moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), que está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 112 colaboradores, está presente em mais de 3.700 pontos de venda e possui mais de 900 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. No exterior, os produtos são comercializados em vários países e a empresa mantém uma filial em Guadalajara (México), para atender ao mercado local.
A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2019, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 23% nas vendas, se comparado a 2018.
A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.


JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513
vendas.clean@jacto.com.br
www.jactoclean.com.br

Informações para imprensa:
Via Pública Comunicação
Sheila Diez: (11) 3473.0255 - 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br
Regiane Damasceno: (11) 99527.6601 - 3562.5555 - regiane@viapublicacomunicacao.com.br



Website: http://www.viapublicacomunicacao.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal