08/08/2019 às 11h29min - Atualizada em 08/08/2019 às 11h29min

“Coloco a morte desse anjo na conta do governador da Bahia”, dispara Dayane

Juliana Ribeiro
Política Livre
Foto: divulgação
Em duro pronunciamento realizado no início da noite desta quarta-feira (7), na Câmara dos Deputados, a deputada federal baiana Professora Dayane Pimentel (PSL) responsabilizou o governador Rui Costa (PT) pela morte de bebê que, segundo relado dos pais, morreu logo após o parto por falta de atendimento no Hospital Geral de Camaçari. A criança teria falecido nos braços do pai, Ariano de Freitas, nesta terça-feira (6).

“Quero que Rui Costa, nesta noite, tenha pelo menos 10% da dor na consciência que os pais dessa criança irão carregar pelo resto da vida. Eu coloco essa morte, a morte desse anjo, na conta do governador do Estado da Bahia”, disse. A presidente do PSL na Bahia manifestou luto pela morte da bebê em Camaçari (BA).

Dirigindo-se à Oposição na Câmara e à base do governador petista, a parlamentar questionou no plenário: “Não seria melhor reivindicar providência quanto à essa morte, a morte de um recém-nascido, do que estar em busca de ter ladrão livre?”. A deputada do PSL referiu-se aos discursos da Oposição contra a transferência do ex-presidente Lula da carceragem da Polícia Federal, em Curitiba (PR), para o Presídio de Tremembé, em São Paulo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal