10/08/2019 às 20h11min - Atualizada em 10/08/2019 às 20h11min

“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida”, desabafa Neymar após arquivamento de inquérito

O jogador fez um relato em uma rede social, nesta sexta-feira (9)

Bruno Cordeiro - Camaçari 24 Horas
VN
Foto: reprodução/Instagram
Nesta sexta-feira (9), o jogador Neymar se posicionou em uma rede social, após o Ministério Público de São Paulo arquivar o inquérito, no qual o atleta é acusado de estupro e agressão por Najila Trindade. No relato, Neymar afirmar que jamais esquecerá esse fato, mas afirmar está aliviado.

“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muito motivos, o principal deles “O Dano” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS”, desabafou.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão ... mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo” Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal