12/08/2019 às 15h26min - Atualizada em 12/08/2019 às 15h26min

Katy Perry é acusada de assédio por ator de videoclipe

Juliana Ribeiro
Bahia.ba
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Por essa Katy Perry não esperava. Nove anos após o lançamento do clipe Teenage Dream, o ator Josh Kloss, protagonista da produção, acusa a americana de assédio.

O modelo usou o perfil no Instagram para falar sobre o caso e revelou que a diva assediou ele na frente de outros amigos. Segundo Josh, Katy havia terminado o relacionamento com Russel Brand a pouco tempo, e a cantora era sua “crush”.

“Eu vi Katy duas vezes depois dela terminar o relacionamento com Russel [Brand]. Em uma das vezes eu levei um amigo que estava louco para conhecê-la. Era a festa de aniversário de Johnny Wujek. Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era meu crush. Mas assim que eu virei para apresentar meu amigo, ela puxou as minhas calças Adidas e a minha cueca o mais longe que podia para mostrar o meu pênis a dois amigos e todo mundo que estava ali perto. Você consegue imaginar como eu me senti patético e envergonhado?”, contou.

O rapaz afirma que como precisava do cachê que foi pago pela produção para participar do clipe, ele foi aconselhado pela equipe de Katy a não falar sobre o caso.

“Estou dizendo isso agora porque a nossa cultura está definida em provar que homens no poder são perversos. Mas as mulheres com poder são tão nojentas quanto. Ela é uma líder maravilhosa e as suas músicas são hinos empoderadores. E é isso. Eu fui convencido por seus representantes para não discutir nada sobre Katy publicamente”, desabafou.

A artista não se pronunciou sobre o caso. Relembre o clipe ‘Teenage Dream’, um dos maiores sucessos da carreira de Katy Perry.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal