13/08/2019 às 15h49min - Atualizada em 13/08/2019 às 17h03min

Pinhalense participa da Agroleite com equipamento para feijão

Evento acontece em Castro entre os dias 13 e 17 de agosto

DINO
http://www.pinhalense.com.br
Equipamentos Pinhalense

A Pinhalense Máquinas Agrícolas participa mais um ano da Agroleite, a vitrine do leite no Brasil e um dos maiores eventos agropecuários da América Latina, que acontece em Castro, no Paraná, entre os dias 13 e 17 de agosto. O estande da fabricante será o de número 79, localizado na 3ª avenida da feira. Confira o mapa dos expositores: http://www.agroleitecastrolanda.com.br/pt-br/mapa-da-feira

O destaque da Pinhalense para a Agroleite 2019 é o secador rotativo SRE-150, equipamento que foi desenvolvido especificamente para a secagem do feijão. O secador traz um sistema de semipolimento que confere ao produto final um aspecto mais claro e brilhante, ou seja, mais atrativo para sua comercialização.

O SRE-150 tem capacidade para 15 mil litros, executa simultaneamente as funções de eliminar a umidade, remover bactérias que podem acompanhar os grãos e também limpá-los, já que é comum que eles sejam colhidos com um pouco de sujeira. Após todo esse processo, o feijão terá condições ideais para ser embalado.

Principais características e benefícios:
• Seca mais uniforme
• Seca mais rápida
• Carga e descarga rápida
• Economia de combustível
• Maior vida útil
• Funciona como pré-secador
• Silo alimentador TSRE-M (carga de espera)
• Melhor aspecto do produto final
• Sistema de semi-polimento

A linha de secadores de Pinhalense atende às necessidades dos produtores e de armazéns. Além da capacidade de secagem de 15 mil litros, ele também é ofertado com a capacidade de 24 mil litros.

AGROLEITE
Com o tema "Um novo olhar", a Agroleite 2019 acontece na Cidade do Leite e Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. Mais informações sobre a feira: http://www.agroleitecastrolanda.com.br

Sobre a Pinhalense
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 68 anos. Com cerca de 700 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br.



Website: http://www.pinhalense.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal