10/09/2019 às 19h02min - Atualizada em 10/09/2019 às 19h12min

Piticas aposta na estreia de La Casa de Papel e traz coleção de camisetas

São três modelos baseados nos ladrões mais queridos da Espanha

DINO

Que séries causam dependência todos sabem. Agora, o que a sociedade precisa aceitar e não tem mais como fugir, é que os viciados também esperam ter ao alcance das mãos (e das carteiras), produtos relacionados aos personagens favoritos. Não basta curtir os momentos na frente das TVs ou smartphones, é preciso pertencer àquele mundo.

No último dia 19, a Netflix lançou na plataforma de streaming a terceira temporada de La Casa de Papel com oito novos episódios. Os ladrões da Espanha voltaram como heróis. Aproveitando essa onda, a Piticas, rede de produtos geek e pop, traz a nova coleção baseada na série.

O modelo dupla face é estampado com a emblemática máscara de Salvador Dali de um lado e, do outro, o mapa traçado pela inteligência fora do comum do Professor.

Todo mundo já dançou ao som de Bella Ciao depois da série, e quem não fez, não sabe o que é sentir parte do grupo dos maiores calculistas da Espanha. Para não perder esse ponto da história, a Piticas estampou uma das peças com a música e a alegria dos companheiros ao ouvi-la.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal