14/11/2019

Cantor Mumuzinho doa dinheiro para enterro de menina morta por bala perdida

Blogs e Pessoas

O cantor Mumuzinho decidiu doar dinheiro para o enterro da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morta após ser atingida por uma bala perdida, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, na quarta-feira (13), o artista afirmou que estava indo encontrar a família da garota para “prestar solidariedade”.

No Instagram, ele não informou que fez doações, no entanto, a informação foi divulgada pela colunista de O Dia, Fabia Oliveira, e confirmada pela família da garota. O pagodeiro foi procurado para falar sobre a doação, mas não retornou à coluna.

“Mumuzinho ajudou sim. Somos gratos ao seu bom coração. Super humilde e simpático. Deus tocou no coração dele e ajudou a fazer um velório digno pra minha princesa”, disse Jéssica, mãe de Ketellen.

Ketellen foi baleada na terça (12), quando estava a caminho da escola junto com a mãe. A suspeita da polícia é que a menina tenha sido atingida durante troca de tiros entre facções rivais. A menina deve ser enterrada nesta quinta (14), às 14h.

Link
Tags »
Assista também »
Comentários »
Disponível no Google Play
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com o Jornal